• MARP

    WHITE MIX SMALL BREED

    Indicado para cachorros e cães adultos de raças pequenas. Hipoalergénico. Sem cereais. Inclui multiproteína para ajudar a fornecer uma gama completa de aminoácidos: FRANGO, PATO e PERU.

    LER MAIS

WHITE MIX SMALL BREED

Indicado para cachorros e cães adultos de raças pequenas. Alimento multiproteico preparado com frango fresco, pato e peru que fornecem uma gama completa de aminoácidos. Devido à mandíbula pequena destes cães os grãos têm o tamanho adequado para facilitar a ingestão do alimento. Alimento sem cereais, hipoalergénico, muito palatável e de fácil digestão. Contém minerais, como o cálcio, o zinco, o ferro e o magnésio, quelatados e por esse facto melhor absorvidos pelo seu órgão-alvo. Melhoram a absorção digestiva, aumentando a qualidade nutricional do animal, auxiliam na digestão e são essenciais para a produção de energia. Contribuem ainda para a prevenção de problemas osteoarticulares, do trato urinário, coração e melhoram a saúde da pele e do pêlo. Adiciona ervas conhecidas pelos seus benefícios no sistema imunológico e prebióticos para ajudar a promover o crescimento de bactérias “boas” favorecendo uma flora intestinal benéfica. Não utiliza conservantes químicos, hormonas, corantes ou sal.

Os cães de raça pequena têm um metabolismo mais acelerado do que um cão de grande porte. Isso ocorre, em parte, porque é mais trabalhoso manter a sua temperatura corporal estável e afastar o frio ou o calor e por isso necessitam de mais energia. Para estas raças aconselha-se uma alimentação mais rica em calorias e nutricionalmente balanceada entre proteína, gordura, carbohidratos e minerais. Isso impede uma superalimentação e evita que o seu animal se torne obeso ou tenha deficiências nutricionais.

Levar em consideração que o estômago deles é muito pequeno e que comem muito rápido, pelo que se recomenda alimentá-los com mais frequência e com porções mais pequenas. A alimentação deve incluir proteínas de alta qualidade e, se possível, de diferentes fontes para que possa fornecer a quantidade adequada de aminoácidos para manter os órgãos vitais saudáveis. White Mix Small Breed inclui frango, pato e peru. O tamanho do croquete deve ser mais pequeno para uma mastigação e deglutição mais fáceis. A grande personalidade destes cães torna-os muito exigentes e muito seletivos com os alimentos, tendo uma atração especial por refeições apetitosas!

INGREDIENTES: Frango desidratado 24%, Batata-doce, Batata, Frango fresco 10%, Pato fresco 8%, Peru fresco 8%, Gordura de Peru 3% (conservado com tocoferóis e alecrim), Caldo de Galinha 2%, Linhaça, Ovo desidratado, Ervilhas, Alfafa, Proteína de Ervilha, Minerais, Vitaminas, Fructooligosacarídeos (192mg/kg), Maçã, Cenoura, Algas marinha, Mirtilo, Espinafre, Mannanoligosacarídeos (48mg/kg), tomilho, manjerona, orégão, salsa, sálvia. CONSTITUÍNTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 28%, Gordura bruta 15%, Fibra bruta 3,5%, Cinza bruta 8%, Humidade 8%, Cálcio 1,6%, Fósforo 1,2%, Omega 3 0,8%, Omega 6 2,4% ADITIVOS: Vitamina A 14,423 IU/kg, Vitamina D3 2,163 IU/kg, Vitamin E 216 UI/kg, Quelato de Zinco de Aminoácidos Hidratado 321mg, Quelato ferroso de Aminoácidos Hidratado 321mg, Quelato Manganoso de Aminoácidos Hidratado 224mg, Quelato Cuprico de Ácidos Amino Hidratado 144 mg, Cálcio Iodato Anídrico 1,5mg, Selenito de Sódio 0,6 mg ANTIOXIDANTES E CONSERVANTES: Naturalmente estabilizado com alecrim e tocoferóis Energia Metabolizada = 350Kcal / 100g

 

GUIA DE ALIMENTAÇÃO:

 

 

 

INFORMAÇÃO ÚTIL

 

A alimentação seca de qualidade deverá ser a primeira escolha por ser mais prática, económica e acima de tudo porque inclui os principais nutrientes necessários numa refeição, como as proteínas, as vitaminas, os carbohidratos, as gorduras e os minerais. Como apresentam um teor de água menor a percentagem de nutrientes nas rações secas é mais elevada. A higiene oral também é favorecida devido à mastigação dos grãos que ajuda na eliminação do tártaro e fortalece os músculos da mandíbula. Como tem um teor de humidade de apenas 8-10%, em comparação com uma média de 78% no caso da ração húmida, a água fresca deve estar sempre disponível, especialmente para os gatos que sejam alimentados com uma alta proporção de ração seca. Ainda em relação aos gatos a ração seca tem o mesmo efeito e pode ajudar a prevenir problemas dentários, especialmente em raças propensas a isso como as orientais e siameses.

 

A porção de alimentação recomendada na embalagem é apenas aproximada, podendo variar de acordo com a raça, idade, nível de atividade e temperamento do seu cão. Não dê comida ao seu cão por causa do seu apetite e a vontade de comer. A sobrealimentação é a razão mais frequente de disfunção digestiva. O seu cão deve comer ½ da porção diária de manhã e ½ à noite. O alimento pode ser comido seco ou humedecido. Não deixe o alimento humedecido na bacia mais de meia hora. Tenha sempre água fresca disponível. No verso da embalagem encontra a data de validade, código do lote e número de inscrição do fabricante.