• MARP

    SNACKS

    Qualquer cão merece ganhar um petisco de vez em quando. Com uma palatibilidade única, os Snacks Marp Buffalo têm um baixo índice de gordura e colesterol e ajudam a reduzir o tártaro e o mau-hálito.

    LER MAIS

MARP BUFALLO TREATS

CÃES

Os Snacks de Búfalo da Marp são completamente naturais, feitos exclusivamente de pedaços de carne de búfalos asiáticos alimentados livremente em pastos. São extremamente palatáveis e têm um baixo índice de gordura e colesterol, inferior à carne bovina. Prolongam o tempo de mastigação ajudando, de forma saudável, a reduzir o tártaro e o mau-hálito e promovem a saúde das gengivas.

 

BUFFALO JERKY

Buffalo Jerky Buffalo jerky

 

Composição: Garganta Desidratada

Proteína Bruta 96,44% – Gordura Bruta 0,71% – Cinza Bruta 0,45% – Fibra Bruta 0,58% – Humidade 1,78%

Dar uma peça por dia. Data de validade e número de lote impresso na embalagem.

 

 

BUFFALO PADDYWACK

Buffalo paddywack buffalo paddywack

 

Composição: Tendão de Pescoço

Proteína Bruta 77,53% – Gordura Bruta 9,64% – Cinza Bruta 5,37% – Fibra Bruta 0,69% – Humidade 2,91%

Dar uma peça por dia. Data de validade e número de lote impresso na embalagem.

 

 

INFORMAÇÃO ÚTIL

 

A saúde geral do seu cão depende muito da qualidade da comida (incluindo petiscos e guloseimas) que ele come. Dependendo dos petiscos, estes poderão ser benéficos ou prejudiciais até à saúde oral do animal. Além dos afetos que lhes oferecemos regularmente, os petiscos também são demonstrações de carinho e eles adoram uma guloseima extra. Alguns petiscos são desenvolvidos para melhorar a saúde dental do animal, enquanto outros podem ser utilizados para ajudar nas aulas de obediência, como técnica de reforço positivo.

Quando oferece um petisco ao seu melhor amigo estará a recompensá-lo com algo que ele adora e, em simultâneo, a fortalecer a vossa ligação afetiva e a contribuir positivamente para a educação e para o bom comportamento do seu cão.

No entanto, deverá ter em atenção que muitos petiscos caninos encontrados em lojas especializadas contém farinha, sal, açúcar e muita gordura, podendo ser excessivamente calóricos. Como esses petiscos acabam por ser os favoritos da maioria dos cães, não é difícil que acabe contribuindo inadvertidamente para o ganho de peso do seu cão.

Para evitar alguns problemas de saúde os petiscos naturais são a melhor escolha e podem ainda servir como complementos alimentares devido ao seu bom valor nutritivo. Alguns têm benefícios odontológicos porque proporcionam maior tempo de mastigação, contribuindo para a saúde dos dentes e gengivas, e ainda oferecem um bom entretenimento durante o tempo que os cães passam a roer até engolirem o petisco.

É importante ficar atento apenas em relação ao tamanho do pedaço a ser oferecido levando sempre em consideração o porte do animal, a fim de evitar engasgos, e observar o comportamento do cão sempre que se oferecer algo novo.

Por fim, uma referência aos proprietários que têm o hábito de oferecer sobras de comida para os seus cães porque não conseguem resistir aos olhinhos suplicantes ao seu lado durante as refeições. O maior problema é que alguns dos alimentos que consumimos regularmente podem fazer-lhes muito mal e serem até perigosos para os cães porque, em geral, são muito ricos em gordura e açúcares, podendo prejudicar o sistema digestivo do cão, causar obesidade e dificultar que ele coma o alimento nutricionalmente adequado.