SALMON CAT

 

Para gatos de todas as raças e fases de vida. Altamente palatável e croquete facilmente digerível. Dieta hipoalergénica. Nenhum grão, trigo, glúten de trigo, carne de porco ou soja. Sem adição de produtos químicos (conservantes e antioxidantes), hormonas ou corantes. Inclui ervas conhecidas pelos seus benefícios no sistema imunológico, levedura de cerveja para uma melhor absorção de vitaminas e minerais, taurina para ajudar a manter um coração e uma visão saudáveis, arandos para ajudar a suportar um trato urinário saudável e algas marinhas, uma valiosa fonte de iodo pensado para apoiar a saúde da tiróide. Formulado com uma única proteína animal: Salmão

Os Gatos são animais estritamente carnívoros e precisam de mais proteína do que carbohidratos quando comparados aos cães. Para além de uma boa quantidade de proteínas e gorduras (carnes, peixe, aves, vegetais), precisam também de hidratos de carbono, sais minerais e vitaminas. A sua principal fonte de alimento continua a ser a carne, quer seja em forma de carnes ou aves (vitela, frango), ou em forma de peixe (salmão, atum). Salmon Cat é uma deliciosa receita da Marp à base de salmão recheada de proteínas e vitaminas de alta qualidade, completamente natural, sem adição de nenhum tipo de corante ou conservantes artificiais.

INGREDIENTES: Salmão fresco 31%, Salmão desidratado 22%, Batata-doce, Batata, Óleo de Salmão 9% (conservado com tocoferóis e alecrim), Proteína de Ervilha, Ervilhas, Salmão 2%, Levedura de cerveja 1,56%, Minerais e Vitaminas, Frutooligosacarídeos (1200mg / kg), Tomate, Alho, Algas 0,08%, Arandos 0,04%, Fruto de roseira brava, Anis e Feno-grego, Hortelã e Pimenta, Salsa –  CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 32%, Gordura bruta 20%, Fibra bruta 2%, Cinza bruta 9,5%, Humidade 7%, Cálcio 1,84%, Fósforo 1,35%, Omega 3 5,10%, Omega 6 0,87% – ENERGIA METABOLIZADA = 385Kcal/100g –  VITAMINAS: Vitamina A (como retinyl acetate) 21,634 UI / kg; Vitamina D3 (colecalciferol) 1,730 UI / kg; Biotina 150 mcg / kg – OLIGOELEMENTOS: Sulfato ferroso monoidratado 240 mg / Kg, Monohidrato de sulfato de zinco 267 mg / kg, Monohidrato de sulfato de manganês 90 mg / kg, Sulfato cúprico pentahidratado 19 mg / kg, Selenito de sódio 0,64 mg / kg – AMINOÁCIDOS: Taurina 1,432 mg / kg, Metionina 1,865 mg / kg – ANTIOXIDANTES E CONSERVANTES: Naturalmente estabilizado com alecrim e tocoferóis – Guia Alimentar: 1 a 2,5 kg (30 a 40 g/dia); 2,5 a 3,5 kg (40 a 50 g/dia); 3,5 a 5 kg (50 a 55 g/dia); 5+ kg (55+g/dia)

 

 

INFORMAÇÃO ÚTIL

 

A alimentação seca de qualidade deverá ser a primeira escolha por ser mais prática, económica e acima de tudo porque inclui os principais nutrientes necessários numa refeição, como as proteínas, as vitaminas, os carbohidratos, as gorduras e os minerais. Como apresentam um teor de água menor a percentagem de nutrientes nas rações secas é mais elevada. A higiene oral também é favorecida devido à mastigação dos grãos que ajuda na eliminação do tártaro e fortalece os músculos da mandíbula. Como tem um teor de humidade de apenas 8-10%, em comparação com uma média de 78% no caso da ração húmida, a água fresca deve estar sempre disponível, especialmente para os gatos que sejam alimentados com uma alta proporção de ração seca. Ainda em relação aos gatos a ração seca tem o mesmo efeito e pode ajudar a prevenir problemas dentários, especialmente em raças propensas a isso como as orientais e siameses.

 

A porção de alimentação recomendada na embalagem é apenas aproximada, podendo variar de acordo com a raça, idade, nível de atividade e temperamento do seu gato. Não dê comida ao seu gato por causa do seu apetite e a vontade de comer. A sobrealimentação é a razão mais frequente de disfunção digestiva. O seu gato deve comer ½ da porção diária de manhã e ½ à noite ou com outro método definido por si. O alimento pode ser comido seco ou humedecido. Não deixe o alimento humedecido na bacia mais de meia hora. Tenha sempre água fresca disponível. No verso da embalagem encontra a data de validade, código do lote e número de inscrição do fabricante.